quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Há bastante tempo que não vinha para estes lados. E tal como o tempo foi decorrendo, há determinadas coisas que se modificaram. E a modificação tanto é boa como má, e nestes últimos tempos procuro mais as boas, emboras as más tenham mantido presença nítida. Não vou detalhar absolutamente nada. Levaria uma eternidade, uma E T E R N I D A D E , mesmo! E às vezes nem a eternidade parece eterna, parece mais efémera. Mas pronto.

Life Goes On, e ultimamente ando a ver se aprendo bem com as coisas que faço, e principalmente com as que não faço. Porque tenho que não fazer muita coisa, para ver se aprendo (como deve ser!). É assim que me exigem, é assim que vai ser. Não me critiquem depois. E muito menos me mandem abaixo por ter tomado decisões disto ou daquilo. Se eu não o fizer talvez determinadas coisas morram, pura e simplesmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário