terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O dia corre tão estupidamente rápido e sem sabor nenhum que dá-me raiva só de saber que ele vai passar e que eu vou continuar na mesma. Dói-me pensar que quando estava enfiada com a cabeça nos livros, ao longo do primeiro semestre, e a pensar no quanto queria estar junto da minha família, a única coisa que queria era férias... mas agora estou farta; mas não o "farta" igual àquela fase do nosso 5º ou 6º ano em que queremos férias e que no fim das férias já só nos apetece é voltar a estudar, escrever, etc...não é nada disso! Antes fosse. É um querer voltar a um estado que não consigo compreender nem achar; preciso tanto de qualquer coisa e não sei do quê. E isto enerva-me! Enerva-me seriamente... Se eu julgava que precisava de férias, se as estou a ter, e continuo sem encontrar "ponto de viragem" então do que é que eu preciso? Odeio estados depressivos, e odeio ainda mais ter consciência deles. Tirem-me daqui, levem-me não sei para onde, mas levem-me sff! Só quero estar bem. Grrrrr, gostava de ter o comando da minha vida agora na minha mão; Punha um "pause" daqueles grandes...

(E enquanto isso, pela primeira vez coloquei aqui uma foto minha - sem qualquer tipo de conexão em relação ao humor dos meus últimos dias!)

2 comentários:

  1. passa-se exactamente o mesmo comigo :x

    ResponderExcluir
  2. Hello*

    Que se passa ctg linda? Pareces triste e só! :(
    Distante de tudo e também a deriva, perdida!

    Bjinhos grandes*

    !mim Margarida

    :*

    Urban

    ResponderExcluir