terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Dia não

Hoje foi um dia particularmente estúpido. Foi um dia em que passei o tempo a querer ser omnipresente, omnipotente e eu sei lá que mais...
Tive vontade de me pôr dentro de um autocarro e ir para longe, para o pé de quem me preocupa acima de tudo neste momento; mas ao mesmo tempo sentia-me bem ao pé de quem estava, de quem olha por mim todos os dias ultimamente. Apetecia-me um abraço e um aperto de mão, e fi-lo tão espontaneamente, tão de repente, e soube tão bem.
Há dias em que não vale a pena tentar seja o que for para estar bem porque basta passar esses dias ao pé de quem gostamos, que os nossos amigos acabam por nos dar uma volta de 180 graus e fazer-nos ver que quando estamos juntos, estamos tão bem que o "mundo dos horrores" acaba por desaparecer um bocadinho, durante um tempo.
É por estas e por outras que tenho vontade de agradecer ao Mundo os amigos que tenho.
Às vezes estou estúpida ou aneurada demais para tal, mas mesmo assim não deixo de o saber ou sentir.

Hoje não foi um dia fácil, mas amanhã vai ser tão melhor!! Mas só porque vou estar com eles.

Um comentário:

  1. E no que depender de mim, estarei sempre na paragem de esse autocarro à tua espera. Seja qual for o seu destino, eu vou lá estar.

    ResponderExcluir